Fotografia: DR
GNR apreende em Cerveira material furtado na Galiza

O Núcleo de Investigação Criminal de Valença da GNR apreendeu no dia 17 de novembro, em Vila Nova de Cerveira, diverso material furtado em residências da localidade de Tui, Galiza.

Redação
19 Nov 2017

A Guarda Civil de Espanha deteve três homens, na localidade de Tui, com idades compreendidas entre os 24 e 58 anos, por furtos em residência e solicitou, través de um pedido da Interpol, coordenado pelo Centro de Cooperação Policial e Aduaneira de Tui, a colaboração da GNR para que fossem efetuadas diligências, no intuito de se apurar o paradeiro dos bens furtados, em virtude de um dos detidos ter residência em Portugal.

A GNR, numa operação conjunta com a Guardia Civil, deu cumprimento a um mandado de busca domiciliária, tendo sido recuperado e apreendido diverso material.

«Foram recuperados dois televisores, dois telemóveis, um portátil, uma bicicleta, seis relógios, onze eletrodomésticos e várias ferramentas», confirmou fonte da GNR.

Os detidos são conhecidos das autoridades portuguesas e espanholas, e têm antecedentes criminais pela prática deste tipo de crimes, tendo já sido detidos, anteriormente, pela GNR.

 




Notícias relacionadas


Scroll Up